domingo, 16 de setembro de 2012

Mais sneakers...

Olá pessoal, aproveitando o tempo livre nesse final de domingo, vim mostrar pra vocês uma das últimas compras que fiz!


há algum tempinho atrás fizemos um post aqui falando mais detalhadamente sobre essa tendência, como surgiu, como usar e por aí vai... quem não conferiu e quiser ver é só clicar aqui.
Bom, como visto na foto, foi esse sneaker amarelo , super lindo, diria até o mais bonito que já vi em meio a tantos que já foram fabricados devido á forte tendência , minha opinião rs! 
Quando o vi na vitrine da Santa Lolla eu não pude resistir, sério! Mesmo me deparando com vários modelos e todos os tipos de estilo/pessoas usando, alguns bonitos outros horrorosos eu achei que valia a pena investir, é uma peça bastante confortável e atemporal.

E esse é " meu look" super mega confortável pra encarar faculdade e afins rs: 


E aí o que acham? quem curtiu pode dar um "hype" aqui no meu lookbook ...


Na mesma semana que comprei,o instagram da Santa Lolla postou essa foto da Suzana Gullo... 


Arrasou né? É o que temos pra hoje, gostaram do tênis? grande beijo e boa semana @brunnalima__ ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário