domingo, 30 de setembro de 2012

Happy b-day!

Olá pessoal, hoje eu vim compartilhar com vocês um dia muito especial que foi meu aniversário,resolvi comemorar de última hora, e ainda bem, tudo deu certo! Abaixo: meu look, meu bolo,minha família querida, meus amigos... espero que gostem! rs





Bom, primeiramente esse foi o meu look, quis fugir um pouco do convencional de todo dia, começando nova idade,nova fase...e usar algo que não uso taaaanto, que é cores e estampas! Escolhi esse conjunto fofo florido (pensando na data do meu aniversário, início da primavera *.* ) com detalhe de peplum nas costas, um amor... Mesmo com uma pegada meio clássica/romântica eu misturei com peças e acessórios que caracterizassem meu estilo, gostei muito do resultado!



e esse foi meu bolo super fofo, total "chanel inspired" , mesmo de última hora, ficou super bacana!

mais fotos:













Comemoramos na churrascaria Gramado da t-63 e já fica a dica: ambiente,comida,atendimento nota 10!

É isso pessoal, dia excelente com pessoas maravilhosas, grande beijo até o próximo post! ^^





4 comentários:

  1. Adorei o look, as fotos tbm estão lindas..
    Parabéns por mais um ano de vida. Que vc alcance seus objetivos.. Felicidades!!!
    beeejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa Poliana!
      amém,valeu! desejo o msm a vc, beijo!

      Excluir
  2. Desculpa não deu pro titio ir!!!Fábio

    ResponderExcluir