quinta-feira, 19 de julho de 2012

LOJA VIRTUAL: Brand New.



  Atendendo pedidos,hoje eu vim mostrar pra vocês a Brand New... É uma lojinha online,onde eu compro acessórios super legais, que muitos me perguntam de onde é e tal...uma das minhas favoritas! A loja oferece peças " desejo", trazidas de fora, e diga-se de passagem com excelentes preços!
Tenho acompanhado a loja desde o início e posso garantir: que são peças de ótima qualidade e por ser uma loja virtual, de muita confiança.

algumas compras:


camiseta de banda *-*


máxi-brinco de cruz e anel de spikes <3



última comprinha: ear cuff de cruz e colar de spikes <3

peças lindas né? amo muito...

   A loja oferece cases de iphone, roupas (camisetas de bandas incríveis ), acessórios, SNEAKERS,aromatizante e até difusor de ambiente.


mais produtos:







moletom USA <3

ah, como nem tudo é bom demais para ser verdade, tudo esgota tipo muito rápido, então se gostou,compre logo, se deixar passar apenas 20 minutos "você dança" rs...

é isso pessoal, no mais esse
 é o endereço da loja: http://loja.bnbrandnew.com.br/
 instagram: @bn_brandnew ( é legal acompanhar, você fica por dentro de todas as novidades antes mesmo de ir pro site ).
 espero que gostem e comprem muito! beijo @brunnalima__


Nenhum comentário:

Postar um comentário