sexta-feira, 13 de julho de 2012

INSTAGRAM fever.

Oi pessoal... Vocês com certeza já ouviram falar do famoso instagram ou já devem terem visto por aí os queridos "efeitos" que o aplicativo proporciona, pra quem não sabe é uma rede social onde você tira, edita e compartilha sua fotos, as pessoas te seguem e você segue quem você admira, seus amigos e por aí vai... Enfim,pra quem não sabe eu criei uma conta pra mim há um tempinho atrás, e é uma verdadeira "mania" que eu adquiri de estar sempre postando fotos com achados, novidades de roupas, coisas do meu dia-a-dia, lugares que frequento, anyway! E o bacana é que não é só pra quem tem iphone/ipad... recentemente foi liberado para os androids também.



Entro pelo menos quatro vezes por dia para acompanhar a rotina dos meus amigos, dos "famosos" que eu gosto e postar ou editar fotos mais “pessoais”. Aqui, se vocês repararem eu coloquei o gadget na barra lateral do blog, pra quem não tem acesso ao aplicativo, me acompanhar pelo blog, conforme eu atualizo lá aqui também é atualizado,e pra quem quiser me seguir por lá, sejam bem-vindos! O meu user é @brunnalima__ ^^


Recentemente, o designer alemão Markus Gerke desenvolveu um conceito novo e incrível de óculos com filtros (esses efeitos bonitinhos que viraram tendência fotográfica graças ao instagram). Batizado de “Instaglasses”, os óculos permitem que o usuário veja o mundo através dos filtros usados no app. Além de tudo, também possibilitariam que fotos fossem tiradas e publicadas no próprio Instagram.
No projeto, os tais óculos seriam ativados por um botão chamado Insta. Ao pressioná-lo, o usuário vê as opções de filtro, que podem ser alternadas por botões presentes na haste do próprio óculos. Além de uma câmera de 5 megapixels, os óculos teriam suporte à conexão 4G, wi-fi, 2GB de memória e bateria com 7 horas de duração. Imaginem:



e além dos óculos foi lançada a máquina fotográfica inspirada no instagram:


Ainda é só um conceito, mas pra quem é viciado em fotografia e instagram, torcem para que realmente aconteça. A empresa italiana está pensando em aproveitar o sucesso do aplicativo pra colocar no mercado uma máquina totalmente inspirada em seu estilo vintage, a “Instagram Socialmatic Camera“.

Com 16GB de espaço, conexão Wifi e Bluetooth, tela touchscreen de 4 polegadas, lentes para captura normal, 3D e leitor de QR Code, além de flash, zoom e uma impressora interna para imprimir suas fotos em tempo real, ela ainda publicaria tudo o que você tirasse no facebook e no aplicativo. Incrível né?

verdadeiro fenômeno não? é o que temos pra hoje, até mais @brunnalima__ ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário