terça-feira, 3 de julho de 2012

Calça Flare.

Quem me segue no instagram ( @brunalima__ ) ou no facebook me viu usando com bastante frequência uma tendência que tem insistido em muitas temporadas: a calça flare!
Comigo era aquele pensamento de que " ficava bonita só nos outros" rs... Enfim, recentemente a bruunn'4 lançou um modelo de calça flare, eu provei e amei! de verdade, alonga a silhueta, é confortável e na minha opinião até aparenta nos deixar "mais magra" eba! rs

meus looks:




 A calça flare é uma releitura da boca de sino que tem tudo a ver com esta onda anos 1970 que dominou as tendências do verão 2012. Nesta versão moderna ela adquire uma modelagem mais sequinha, sem proporções exageradas para a barra. É uma calça justa até o joelho, que vai abrindo a largura das pernas na panturrilha. "Pode ser usada para uma festa ou para trabalho, de dia ou à noite, tudo depende do tecido,caimento,cor que ela é feita.
O modelo é bem justo no quadril e nas coxas e abre aqueeele bocão a partir dos joelhos. Portanto, na hora de criar o look, todo bom senso é bem-vindo. Camisas, top soltinhos e regatas com tecido molinho podem compor um visual hippie-chic,aproveite para valorizar a cintura (e o quadril!) e use com a blusa por dentro da calça, que fica superelegante.


como elas usam:





amo essa produção, é diferente do que uso, mas acho chique!




é o que temos pra hoje... espero que vocês gostem e abra a visão de quem tem um certo receio de usar, vale a pena experimentar! 

beijo, @brunnalima__


Nenhum comentário:

Postar um comentário