sexta-feira, 3 de junho de 2011

Máquina de costura



Oi meninas... plena sexta-feira e estou em casa sem fazer nada, então como eu não posto nada pra vocês faz já faz um tempinho, decidi mostrar minha última aquisição <3


é um colar mt mt fofo, com uma máquina de costura, isso mesmo...


eu já

Estava atrás de algo semelhante há muito tempo,quando eu o vi no site da @catefoipassear eu fiquei muito apaixonada nele e logo fiz o pedido, e mais gente eu super indico o site, tem coisas lindas e é super de confiança, e o legal é que leva no máximo 3 a 5 dias pra estar junto de você! ^^




ai


então é isso gente, se você gostou e quiser um, ou está afim de comprar coisas diferentes basta clicar aqui , um super beijo e bom final de semana.





@brunnalima__

Nenhum comentário:

Postar um comentário