terça-feira, 8 de março de 2011

And the Oscar goes to.. Anne Hathaway!

Hi guys ! o post de hoje já era pra eu ter feito a alguns dias atrás, mas como eu tenho vivido uma verdadeira correria não sobrou tempo pra eu postar, mesmo assim eu não poderia deixar de comentar sobre o "OSCAR".
Esse Oscar na minha opinião foi meio sem graça. Claro, tinham atrizes bem vestidas, outras nem tanto.
Mas pra mim quem realmente se destacou foi Anne Hathaway,realmente fiquei encantada não só pela beleza dela, dos oito outfits, mas pela presença de palco, de espírito, senso de humor e alegria. Sem dúvidas a melhor apresentadora do Oscar.
Valentino, Armani Privé, Atelier Versace, Oscar de la Renta, Vivienne Westwood, Lanvin com sapatos Brian Atwood, Tom Ford e Givenchy, fala sério minha gnt, usar todas essas marcas é mt merecido! rs 


And the Oscar goes to.. Anne Hathaway!

um beijo e bom feriado <3











( e os videos que eles fizeram ? adorei haha <3 )



Um comentário:

  1. Ela é linda,já postei os looks dela lá no meu blog também,adorei o seu ja estou seguindo beijão

    ResponderExcluir